quinta-feira, 13 de outubro de 2011

GAROTAS BIPOLARES VOLTOU!

Oiiiiiiiiiiiii meus anjinhos! Ficamos MUITO tempo sem postar, houve a mudança da Quel, inicio de aulas, prova, colégio, trabalho.... enfim! Mas o garotas bipolares voltou, e cheio de novidades! Então... a amiga da minha irmã, ela é revendedora de uma linha de cosméticos, que eu nunca tinha ouvido falar :p mas quando eu peguei a revista, tive um enfaaaaaarte! Coisas lindas (e baratas)! Olhem essas fotos que eu tirei de algumas maquiagens da revista! 



Maravilhosas né? Também achei, rs. Fiquei apaixonada pela Ibiza, porque
ganhei um conjunto de maquiagem neon *-* depois vou tentar fazer igual a maquiagem Ibiza e postar aqui
combinado? Espero que tenham gostado! :) É isso aí meninas, até a próxima postagem! E comentem, como foi o Dia das Crianças? Se alguém vier falar que não é mais criança me perdoe, mas sempre
irá haver uma criança dentro de nós! Rs, e o feriado? Gostaram das maquiagens? Comentem! Beijinho, beijinho! Beatriz Barros 

2 comentários:

  1. Nossa as maquiagens são liiindas! amei
    Beijos.
    @MarcelaMirandda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcela! Eu achei um charme! Rs. Beijinhos, e volte SEMPRE ao 2GB.

    ResponderExcluir

1. Muito obrigada pela visitinha.
2. Pense direitinho no que vai escrever pois o seu comentário irá para a moderação. Se vc tiver alguma opinião para melhorar o blog, ela será muito bem vinda!
3. Eu quero muito saber qual é o seu blog, então... deixa o link ok?
4. Se veio no meu blog pra fazer bagunça, pode dar o pé daqui!
5. Obrigada pelo comentário e volte sempre!

BJS Um Click para a MODA.