segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

É tempo de flores

Bom meus amores, quando eu vou a cidade o que eu mais vejo são peças floridas. É, eu sei que é a sensação do momento, e é por isso que irei postar alguns looks aqui e dar algumas dicas.

 
*Sempre use sapatilhas, salto alto e rasteirinhas.
*Se for um look básico,procure sempre estar fresquinha, então é bom usar uns shortinhos as vezes né?
*Blusas, bom... desde que tenha flores tá blz!
*Nas bolsas. Bom... o estilo Channel voltou!
*Use e abuse das cores.
*Quando for usar os acessórios, coloque flores na cabeça, use brincos de florzinhas e colares também!
*Ah... quase ia me esquecendo, os óculos também são muito bem vindos ok?
É isso galera, espero que goste das minhas dicas ;) BJBJ RaquelVeloso 

24 comentários:

  1. Olá Raquel
    Adorei os looks postados, estas flores estão lindas, e as bolsas, nem se fala.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog e também já estou seguindo!Tem posts muito legais e informações preciosas, parabéns!!!
    Muito obrigada pela visita.
    Abraço enorme, Lucy Fogaça.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Adorei a postagem, gosto de estampas florais ^^
    Obrigada por seguir meu blog, vim retribuir a gentileza XD
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  4. NOSSA...QUE LINDO OS LOOKS, EU AMEEEEEEEEI....VIM TE CONHECER, AGRADECER A VISITA E POR ME SEGUIR...MUITO OBRIGADA MEU AMOR... já estou te seguinto e estarei sempre por aqui, se puder, divulga meu sorteio? beijos e mais beijos da Pri

    ResponderExcluir
  5. Aiii flores ! *-*
    A cara do verao né !
    Ameei o top !
    http://cocoandothers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa tendência florida é legal ;p

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  7. adoreiiii o look e obrigada por me seguir ja estou seguindo tambem beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Flower Power! :))
    Até apetece que seja verão :)
    (aqui - Portugal - ainda faz muito frio!! eheh)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ADORO estampas florais, liberty. Todas são maravilhosas! Já estão garantidas pra eu usar nesse summer.
    Bjs
    Lu
    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. looks lindos! :)

    rs, adorei tudo. o blog de vocês é mt fofinho *-*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, adooorei os looks, estou num momento Liberty total...acho muito lindo!

    Obrigada pela visitinha no Bipolaridade Feminina, passem sempre por lá!

    Beijão,

    Aline

    ResponderExcluir
  12. Oi.Meu blog está sorteando The Problem with Paradise.Vê lá!
    http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/2011/01/sorteio-3-problem-with-paradise.html
    Espermamos sua inscriçãão :)
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o 3° look!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!
    Eu amei o 3º look, minha cara!!!
    lindissimo blog!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Adoro as flores!! Tô seguindo seu blog achei lindo!! Segue o meu?
    Beijos
    Camila
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. O terceiro look ta muito fofo!
    Flores dão um toque super delicado né?
    Adoro!

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Flores é tudo de bom em vestidos e blusas! E shortinho deixa o look mais leve!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas!
    Achei o blog sem quer e dei uma espiadinha, gostei do blog de vcs! Bem delicadinho!!!
    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tu tbm chama o centro da tua cidade de 'cidade' kkkkkkkkkkkkkkkkk
    minha irmã faz isso ushsushushsus
    beijo
    http://deesneeurando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho uma saia e algumas peças florais!
    e sao um luxo, chama bastante atenção!!

    Meu novo blog!
    bjos, ti sigo!
    ;)

    ResponderExcluir
  21. Oi, amei o blog aceita parceria? www.esmaltesdaju.blogspot.com

    Ah e segue la, ja to seguindo

    ResponderExcluir
  22. QUE BLOG VIP ESSE AQUI.
    Super gamei no layout. Apesar de não estarmos na primavera, mais uma vez o floral pegou.

    ResponderExcluir

1. Muito obrigada pela visitinha.
2. Pense direitinho no que vai escrever pois o seu comentário irá para a moderação. Se vc tiver alguma opinião para melhorar o blog, ela será muito bem vinda!
3. Eu quero muito saber qual é o seu blog, então... deixa o link ok?
4. Se veio no meu blog pra fazer bagunça, pode dar o pé daqui!
5. Obrigada pelo comentário e volte sempre!

BJS Um Click para a MODA.