terça-feira, 2 de novembro de 2010

Estampas animais

Oi meus amores, como que sei que tem muita gente que gosta de estampas animais(inclusive eu, que toda vez que vou jogar the sims coloco papel de parede de onça ou de zebra), eu fiz uns looks completamente ANIMAIS, mas só fiz de onça, zebra e de tigre que são os que me chamam mais atenção e o que o pessoal mais usa.
Aí vai os looks( sei que é muuuuito raro encontrar uma pessoal totalmente com roupa animal, mas mesmo assim eu fiz os looks COMPLETAMENTE animais).
Onça:
onçinha
Zebra:
zebra
e o famoso TIGRE (não deu para fazer grande coisa porque não tinha muitas peças de tigre):
tigre
E aí gostou? BJBJ RaquelVeloso

7 comentários:

  1. Adooorei o post! Adoro estampa de zebra e de onça, sou apaixonada hahaha
    Adorei seu blog e já estou seguindo ok?
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoramos sua visita!
    Viemos retribuir, já estamos seguindo!
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  3. amei os looks! está de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. amei o post! principalmente o primeiro vestido!



    Bea P.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor, estou seguindo também ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei a embalagem do rímel de oncinha!! hehe

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A de onça é a única que gosto, achei os brincos lindos.

    Meu blog:
    http://justanordinarygirl20.blogspot.com/

    ResponderExcluir

1. Muito obrigada pela visitinha.
2. Pense direitinho no que vai escrever pois o seu comentário irá para a moderação. Se vc tiver alguma opinião para melhorar o blog, ela será muito bem vinda!
3. Eu quero muito saber qual é o seu blog, então... deixa o link ok?
4. Se veio no meu blog pra fazer bagunça, pode dar o pé daqui!
5. Obrigada pelo comentário e volte sempre!

BJS Um Click para a MODA.