sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aviso

Amoreeeees =)
Quanto tempo hein? Bom, como a Raquel tinha avisado meu pc tinha dado problema, e estava sem internet...
Perdi TUDO! E estou viajando muito, muito, e as vezes quando não viajo a internet não pega. -.-
AHUAHUA, maas, vou logo avisando que o próximo post será sobre um dos assuntos mais falados no mundo da Moda! O verão, vou dizer tudo que comprei, e dar dicas de biquínis, chapéus, óculos...
É isso, aguardem! hihihi
Beijinhos! Beatriz Barros

HAAAAA, só mais uma coisa, estamos participando do blog destaque do Delirious teenager =) se possível for, da pra votar no um click para moda lá?

Para ir no Delirius teenager basta clicar na imagem

2 comentários:

  1. Ola amr , todas as minhas parcerias estam participando da enquete que ira desidir o blog destaque , e voce esta incluida , entre e boa sorte ! http://deliriusteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aushaush não . . . eu não pensei isso não :)
    que bom que conseguiu *-*

    ResponderExcluir

1. Muito obrigada pela visitinha.
2. Pense direitinho no que vai escrever pois o seu comentário irá para a moderação. Se vc tiver alguma opinião para melhorar o blog, ela será muito bem vinda!
3. Eu quero muito saber qual é o seu blog, então... deixa o link ok?
4. Se veio no meu blog pra fazer bagunça, pode dar o pé daqui!
5. Obrigada pelo comentário e volte sempre!

BJS Um Click para a MODA.