quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amo Muito

Sabia que Amo muito é uma loja? Pois é,entrei no site da loja para conferias as novidades que achei muito fofas, dentre elas, bolsas, pulseiras, cintos,colares, etc. Com certeza usaria qualquer coisinha de lá, se você está curiosa para ver os produtos e os seus preços irei colocar aqui.Coloquei os preços na frente porque estava muito clarinho.
 Olha só



Mas eu vim colocar aqui as BOLSAS QUE EU FIQUEI TOTALMENTE APAIXONADA! Para ser sincera... achei os preços regulares, mas tem algumas coisas que estão com um bom preço.

Me apaixonei por essas duas com o laçinho de R$84,00 ,(pensei que fosse R$34,00) compraria fácil fácil.
BOM GENTE, AMEI TUDO DO SITE E PRA QUEM QUISER DAR UMA OLHADINHA NOS PRODUTOS, AÍ VAI O SITE:     http://amomuito.com/

3 comentários:

  1. Oii!
    Lindo blog! Gostei mt dessa loja!
    Aceito a parceria sim, pega meu banner.
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Porque você e a bia decidiram não fazer mais o blog juntas? eu amava tanto o inthisfashion quando estavam juntas ;) agora também está legal, mas acho as duas tão inteligentes que deveriam ficar juntas pra ficar perfeito, não que assim esteja ruim, está ótimo çç, mas é minha opinião kk, fiquei curiosa para saber ;)

    ResponderExcluir
  3. sabe porque... porque eu e a bia temos opniões muito diferentes, temos gostos muito diferente, as vezes ela queria mudar alguma coisa no blog e eu não gostava, ou eu que queria mudar e ela que não gostava, aí eu fiz um blog só para mim fo jeito que eu quero!

    ResponderExcluir

1. Muito obrigada pela visitinha.
2. Pense direitinho no que vai escrever pois o seu comentário irá para a moderação. Se vc tiver alguma opinião para melhorar o blog, ela será muito bem vinda!
3. Eu quero muito saber qual é o seu blog, então... deixa o link ok?
4. Se veio no meu blog pra fazer bagunça, pode dar o pé daqui!
5. Obrigada pelo comentário e volte sempre!

BJS Um Click para a MODA.