domingo, 31 de outubro de 2010

I love kawaii

Bom gente... pra quem não sabe, KAWAII quer dizer FOFINHO, BONITINHO, LINDINHO... entre outras coisas meigas.
O blog I LOVE KAWAII irá falar sobre moda, entretenimento, celebridades,  dicas e muitos outros :D
O meu nome é RaqueVeloso, eu era uma das blogueiras do http://inthisfashion.blogspot.com/ mas parei pq eu a a bia tínhamos opiniões muito diferentes, as vezes eu queria colocar um coisa lá no blog e ela num gostava, aí eu quis fazer um blog só para mim!
Mas é isso gente ;D. Espero que gostem do blog! e esse blog ainda irá fazer muuuuuuuuuuito sucesso viu gente?
ÁÁÁÁÁÁÁ, irei fazer parceria e logo logo irei publicar o blog de vcs :D
BJBJ RAQUELVELOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Muito obrigada pela visitinha.
2. Pense direitinho no que vai escrever pois o seu comentário irá para a moderação. Se vc tiver alguma opinião para melhorar o blog, ela será muito bem vinda!
3. Eu quero muito saber qual é o seu blog, então... deixa o link ok?
4. Se veio no meu blog pra fazer bagunça, pode dar o pé daqui!
5. Obrigada pelo comentário e volte sempre!

BJS Um Click para a MODA.